ITV Urbanismo faz parceria com a Alphaville Urbanismo


Urbanizadora de Uberlândia fará parte na construção e comercialização do segundo residencial no bairro Granja Marileusa

ITV Urbanismo faz parceria com a Alphaville Urbanismo

A ITV Urbanismo, de Uberlândia, a urbanizadora mais antiga em atividade do Brasil, com 81 anos, firmou parceria com a Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, com sede em São Paulo, presente em Uberlândia com dois residenciais, Alphaville I e II, localizados no bairro Granja Marileusa, na zona leste. A ITV investirá nos produtos da marca Alphaville na cidade e em outros estados, já com previsão de projetos futuros.

Segundo José Eduardo Ferreira, CEO da ITV Urbanismo, a empresa se associou à Alphaville Urbanismo, pois mantém, desde a fundação, a visão de ser referência de mercado com produtos inovadores e adequadas à cada público, visão esta compartilhada pela Alphaville Urbanismo. O primeiro projeto conjunto é o Alphaville Uberlândia 2.

Para Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo, a parceria firmada com a ITV irá agregar muito para os negócios da empresa paulista. “São acordos estratégicos com quem possui grande conhecimento do mercado. Tal parceria tem como objetivo gerar sinergia entre as marcas e o fortalecimento de ambas no mercado”, afirmou Klaus.

Em Uberlândia, a Alphaville Urbanismo já lançou dois empreendimentos Alphaville, o principal produto da marca, ambos no bairro Granja Marileusa. O primeiro, 100% comercializado no seu lançamento, já está entregue e pronto para habitar. Já o Alphaville Uberlândia 2, com 401 lotes e área média de 495 m², está com obras a todo vapor e agora, conta com a participação da ITV Urbanismo. Além dos lotes residenciais, o segundo empreendimento contará com quatro praças, um clube próprio totalmente equipado e uma sala de ginástica exclusiva. Tudo em uma área de 361.479 m², com distribuição subterrânea de energia elétrica, telefonia e outros serviços.

Quer saber mais sobre a Alphaville Urbanismo? Acesse: www.alphavilleurbanismo.com.br/experiencia-alpha

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *