Luzes da moda para iluminar a sua casa


A iluminação ganha cada vez mais destaque em projetos de design de interiores. A escolha adequada dos pendentes, lustres, luminárias e spots cria uma composição que confere sofisticação, charme e elegância a qualquer ambiente.

Rascunho automático 9

Para criar um projeto de iluminação sem errar o tom é primordial conferir as tendências do mercado em lojas especializadas e de preferência contratar um arquiteto, que contribuirá para a realização de um espaço único e conceitual.

Em consonância com o mercado, a Grey House Iluminação traz as últimas tendências em projetos luminotécnicos e dá dicas de como aplicar essas novidades em casa.

AS CORES DO MOMENTO

As peças modernas que estão presentes em feiras e projetos dos melhores arquitetos são em tons metalizados, principalmente com a volta da cor ouro e suas nuances. As luminárias e pendentes em acabamentos dourados e metálicos ficam muito delicadas e dão o tom de requinte ao espaço.

Além do ouro, o verde escuro se aproxima dos tons da natureza e luminárias em madeira ou com fibras naturais ou sintéticas. Estas também seguem as tendências de home decor o que facilita na composição de mobiliário, revestimento e decoração.

SPOTS

Utilizados como pontos de luz direcionados, os spots têm aspecto funcional marcante em vários ambientes. São usados para destacar pontos da decoração e deixar o local com iluminação sutil e agradável. Há grande variedade no mercado, com cores, formatos e materiais diferentes. Além disso, podem ser de sobrepor, embutidos ou decorativos.

Importante ressaltar que a quantidade de pontos de luz deve ser apropriada à acomodação para que a luminosidade tenha o efeito esperado. Há uma forte tendência em substituir spots por perfis lineares em led, que se adequam sob medida aos projetos. Eles têm vários formatos, potências e temperaturas de cores diversificadas.

PENDENTES

Esse modelo de iluminação confere personalidade aos projetos e compõe muito bem com a decoração de diversos ambientes. Há inúmeros modelos de pendentes que criam efeitos de luz nos espaços. O estilo fica por conta dos materiais e design das peças. As unidades contemporâneas e de vanguarda, recém-lançadas com exclusividade pela Bella e vendidas na Grey House, são exemplos de diversidade e contemporaneidade, que aplicados à decor deixam o projeto surpreendente.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *