Todos estes loteamentos já são bairros consolidados, localizados na cidade de Uberlândia, MG.

Em 1937, foi criada a Empreza Immobiliaria Uberlandense, primeiro nome da então loteadora ITV Urbanismo. O primeiro loteamento entregue foi a Vila Brasil, em uma área de 1,948 milhão m² que hoje corresponde aos bairros Brasil e parte do Umuarama, entre o antigo estádio Juca Ribeiro e a Faculdade de Medicina. A aprovação foi em 8 de abril de 1938 e a área foi dividida em 213 quarteirões, com um número de 3.989 lotes.

Ainda na década de 30, foram loteadas a Vila Martins, hoje bairro Martins e Aparecida, a Vila Gardênia e Vila Oriente, correspondente ao Centro e Aparecida. Outro marco da loteadora foi a construção do bairro Tubalina, em 1949. Até então, a cidade se limitava a rio Uberabinha, mas a ITV Urbanismo atravessou o curso d’água e expandiu os limites de Uberlândia para rumos antes nunca imaginados.

Em 1964, foi a vez do bairro Jaraguá, seguido do Planalto, na década 80, o Jardim Europa, em 2000, o Jardim Sucupira, em 2004 e o Novo Mundo, em 2009, entre tantos outros. Desde então, a ITV Urbanismo lançou mais 75 mil lotes, em um total de 18 milhões de m², dentro de 36 milhões de m² de áreas urbanizadas, com expansão dos negócios para outras cidades e estados.

Confira todos os empreendimentos consolidados:

Vila Brasil
Consolidado
Saiba Mais
Vila Saraiva
Consolidado
Saiba Mais
Fazenda Tubalina
Consolidado
Saiba Mais
Vila Ribeirinho (Bairro Lídice)
Consolidado
Saiba Mais
Bairro São Lucas
Consolidado
Saiba Mais
Vila Presidente Vargas
Consolidado
Saiba Mais
Bairro Santo Inácio
Consolidado
Saiba Mais
Vila Oriente (centro e Aparecida)
Consolidado
Saiba Mais
Bairro Planalto I
Consolidado
Saiba Mais